sexta-feira, 20 de agosto de 2010

HIDRATA MESMO?


Juro que tenho as minhas dúvidas! Todos os dias acordo com os lábios ressecados, mesmo depois de uma noite inteira de Bepantol. Minto... acordo com ele até bonzinho, mas ao longo do dia vai ficando rachado, sabe? Isso acontece com vocês? Eu tô achando que a boca "vicia" nas substâncias dos lip balms, viu? E vai precisando delas, cada vez mais. Hehe! Há alguns anos, quando eu não tinha um pingo de cuidado, conseguia viver muito bem sem os hidratantes labiais. Hoje virei escrava e, se passo um dia sem usar qualquer um desses da foto acima, no outro dia meu lábio racha tanto que, às vezes, a pelinha até corta.


Portanto, meninas, se alguma de vocês souber de um Lip Balm que hidrate e TRATE profundamente, me avisem, por favor! Acho que a única coisa que funciona melhor (e ultimamente nem tô mais acreditando) é o Bepantol. O resto, é só paliativo. Controla o ressecamento, mas não trata de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores