quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ESMALTE DA SEMANA


01- Bem Casada (Ana Hickmann), um laranjinha, meio coral, levemente rosado (rsrsr), textura fininha, fica meio transparente, pra cobrir a unha tem que passar umas quatro camadas, demora pra secar.(EU PASSEI ESSE SEMANA PASSADA ,MUITA GENTE ME PAROU,E PERGUNTOU O NOME DELE)AMEI!!!!!!

02- Van D'Go (Essie) muito parecido com o anterior (Bem Casada), porém, textura masi grossa, cobre totalmente a unha com apenas uma camada e seca ultra rápido.

03- Misturinha feita por mim ( meio vidro de branco puríssimo da Risqué+ umas dez gotas do laranja neon da Impala Tech) ficou um tom bem mais pastél, cobre a unha com duas camadas, secagem razoável.

Um comentário:

  1. Oi flor,
    Lindas as cores!!!
    Gostei do bem casada!!! A.H
    Estou te seguindo!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores